Projetos de Garagem - Fabricação de PCI

21:54 |


Bom dia leitores e amigos! Estamos iniciando um tipo de serviço inédito no Brasil, a fabricação de placas de circuito impresso com qualidade industrial, entrega rápida, valores baixos e sem quantidade mínima! É isso mesmo! Eu, José Caetano, dono do blog Mecatrônica de Garagem iniciei esse tipo de prestação de serviço para garageiros como eu e pequenas empresas. Depois de mais ou menos uns 2 anos de muito estudo e treino sobre fabricação de placas de circuito impresso resolvi criar um serviço inédito no Brasil, a fabricação de placas de circuito impresso em minha oficina com equipamentos não industriais mas com qualidade profissional! Para quem já tentou fazer placas de boa qualidade, que equivale a pcis com trilhas finíssimas, máscara de solda colorida e ótima resolução sabe que não é nada fácil se não tiver os equipamentos certos e a prática. Por isso estou oferecendo esse tipo de serviço para pessoas como eu, garageiros, entusiastas, hobbystas e até profissionais da área de eletrônica. Trabalhamos com qualquer tipo de programa de layout, ou seja, você não precisa fazer processos complicados para mandar fabricar suas pcis. Também trabalhamos com a montagem e soldagem do equipamento caso o cliente queira. E se necessário, também o projeto do layout caso o cliente só tenha o esquema eletrônico do projeto.
Ou seja, flexibilidade e respeito aos hobbystas e profissionais da área é o lema da Projetos de Garagem!

Mais detalhes no site: www.projetosdegaragem.com.br




5 comentários:

Ivenelson disse...

PARABÉNS......

Vinicius Alves disse...

veleu , precisando entraremos em contato

Anônimo disse...

Cara sera que vc pode passar alguma bibliografia para entender mais sobre a prefabricado de PCIs.

Anônimo disse...

Que bom que vocês estão disponibilizando esse serviço. Como sei que o Mecatrônica de Garagem é muito bom nessa área e nas que aborda em seu blog, posso confiar nesse serviço. Apesar de eu saber construir placas também, mas sou iniciante nisso, e sempre que eu precisar de uma placa mais elaborada sei pra quem recorrer.

Anônimo disse...

Só uma sugestão, vocês poderiam colocar esse serviço como menu lá em cima na barra de menus. Para facilitar o acesso independente da pagina que o usuário estiver no blog.
É só uma opinião de uma usuário constante deste blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...