1 Milhão e Meio de Visitas!!

21:02 |

Hoje completamos 1 Milhão e Meio de Visitas!! E venho através desta postagem agradecer a todos e deixar o meu MUITO OBRIGADO! os leitores que usufluiram de todas as nossas postagens e com isso aumentaram seus conhecimentos, afinal é pra isso que estamos aqui, para compartilhar conhecimento. Eu aprendo muito lendo e selecionando apostilas, livros e outros materiais para postagem... E vocês aprendem baixando e lendo-os. E quero aproveitar essa postagem para deixar algumas dicas para todos aproveitar melhor o blog.:

1º -> Sempre que postar algum comentário com sugestões ou dúvidas deixe um e-mail de contato para, assim que possível retornamos.

2º -> Assista ao vídeo de como fazer downloads no UPLOADED para entender como baixar nossos arquivos e faça o registro no site para fazer downloads mais rápido.

3º -> Façam pedidos à vontade de materiais como por exemplo, cursos, livros, programas entre outros que sempre estou procurando postar o que vocês precisam.

4º -> Ajude a divulgar o blog, com isso ganhamos mais leitores e mais dicas de materiais.

Quero deixar um recado também, ainda estou a procura de parceria para ajuda no blog, quem se interessar em ajudar deixe um comentário com um e-mail de contato que eu retorno. Abraço e obrigado!


3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa noite. Estou fazendo um contador up/down como projeto final do semestre do meu curso. Eu quero que ele tenha 3 teclas: a primeira para aumentar a contagem, a segunda para diminuir a contagem e a terceira para zerar. Só que nao estou conseguindo realizar a montagem corretamente (até meus professores tem dificuldade em me ajudar). Poderia me dar uma mãozinha?
Obrigado (email para contato: hiqueag@ig.com.br)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...