Notas aos Leitores do Mecatrônica de Garagem!

14:41 |

Boa tarde amigos! Venho através de esta nota informá-los de algumas coisas bastante úteis. Que são:
- Logo logo terminarei de criar o tutorial de como fabricar placas de circuito impresso com qualidade industrial utilizando as tintas da EasyPCB. Assim que terminar postarei aqui no blog com o máximo de detalhes possíveis.
- Freqüento um grupo de estudos sobre Mecatrônica no MSN, que é um grupo onde várias pessoas se reúnem para discutir projetos, tirar dúvidas e conversar sobre diversos assuntos ligados a qualquer área da Mecatrônica, por isso recomendo a todos que adicionem, sempre tem gente pra ajudar e conversar! Para adicionar basta ir ao MSN, clicar em Adicionar Contato e depois adicionar o seguinte endereço: group850526@groupsim.com
- Estou recebendo muitas dúvidas de instalação de programas, pedidos e outros tipos de questões nos comentários das postagens mas que estão vindos sem um e-mail para eu retornar, na maioria das vezes como Anônimo. Ai fica impossível ajudar, por isso digo pra sempre deixarem um e-mail para contato.

1 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a você grande mestre pelo atendeimento das nossas reivindicações sobre confecção de circuito impresso, visto que para mim este blog é um dos melhores que ja visitei , é uma verdadeira escola virtual de eletrônica, para aqueles interessado por aperfeiçoar seus conhecimentos, mais não tem um poder aquisitivo ou mesmo escolas especializadas nas suas regiões, então fica aqui meus agrdecimentos a este grande blog de eletronica.

Marinaldo Oliveira Correia.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...