Proteus 7.7 Pro Com licença até 2030!

21:48 |

 Proteus 7.7 Pro Com licença até 2030!
Precisa falar mais alguma coisa!!?? Atualizei o arquivo, agora tem uma licença que só vence em 2030, podem baixar tranquilo! Também gravei uma vídeo aula mostrando como fazer a instalação dele no Windows XP e também no Windows 7, já que tinha muita gente com problemas para instalar nele. Pra quem não conhece o programa ainda:
O Proteus é uma ferramenta completa para o design de projetos eletrônicos e placas de circuito impresso, o Proteus é constituído de dois principais softwares: ISIS que possui capturador esquemático, simulação SPICE, e simulação de microcontroladores da família PIC. E o software ARES, criado exclusivamente para o desenvolvimento de placas de circuito impresso.
Posso dizer pra quem realmente trabalha com desenvolvimento de projetos que a ferramenta é essencial, e fácil de aprender. No ARES por exemplo, depois de concluir o desenho de sua placa poderá obter uma visualização em 3D ( terceira dimensão), com os componentes e trilhas no tamanho e formato real.
Além disso diferente de muitos simuladores, o Proteus oferece uma extensa biblioteca de componentes e Packages, permitindo ao próprio desenvolvedor criar e configurar novos itens da biblioteca.



Video Aula de como instalar:


Senha para descompactar: mecatronicadegaragem


75 comentários:

RODRIGO COSTA disse...

PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO TRABALHO.
CARA ACHEI HOJE SEU BLOG NA NET E FIQUEI MUITO SATISFEITO COM TUDO QUE VI E LI, SOU TEC E TENHO UM LABORATORIO DE ELETRONICA EM CASA, E A MAIOR PARTE DO TEMPO QUE ESTOU EM CASA FICO NELE RSRSRS
AMO ELETRONICA E FICO MUITO FELIZ QUANDO ACHO ALGO ASSIM. SE DER COLOQUE MAIS PROJETOS E SE QUISER TE ENVIO ALGUNS COM PICS. ABRAÇOS

Anônimo disse...

Parabens pelo teu bolg, adorei.
Para um simples amador, que brinca com a eletrônica, este programa é um paraíso.
Poder testar um circuito com microcontroladores antes de o montar e espetacular.
Adorei muito este programa.
Obrigado.

Filtragem Digital disse...

Gostaria que tivesse material sobre CLP, principalmente da Siemens série 300, que é o que estou utilizando no curso, já usei o Allen-Bradley, além disso seria interessante ter softwares para simulação de CLP e Sistema Supervisório (Elipse Scada)

Somente um curioso disse...

Parabéns pelo seu excelente blog. Estou com problemas na hora de usar o patch. Dá uma mensagem como erro de CRC. Será que fiz algo errado? Desde já agradeço a atenção.

José Neto disse...

Ae Rodrigo, quero sim, me envie que posto eles aqui. E Curioso, me adiciono no msn que tento te ajudar. Msn: jcs_neto@ymail.com

Anônimo disse...

Olá Neto, primeiro gostaria de dar os parabéns pelo site, o país precisa de pessoas guerreiras como voçê, querendo o progresso a todos os hobistas e estudantes.

Seguinte, meu sistema operacional é o Win7, segui o vídeo institucional e consegui instalar normalmente, até fiquei feliz em ver que podia salvar meus projetos,
Aconteçe que na hora de simular, ele trava, e se tento fazer algo mais quando está travado ele simplesmente auto desliga.

O que será que pode estar aconteçendo ? será que a chave não foi instalada corretamente ?
Fico no aguardo de suas instruções.

Obrigado e boa tarde.

José Antonio

jose_anascimento@hotmail.com

Unknown disse...

olá neto, cara você tá de parabéns,meu nome é Wagner, estou no ultimo ano de eng elétrica, encontrei otimas apostilas de pic, coisa que na faculdade infelizmente não existe.pena que essa disciplina tão importante para a formação de um eng. eletrônico nao é lava a sério. pelo menos na faculdade que e estudo. obrigado também por ter disponibilizado o curso do microgenios. muito bom!!! obrigado mesmo cara.

A. Junior disse...

Ow parabens cara. Esse blog tá d+. Ótimo tutorial de instalação!

Melivia disse...

Olá Neto!! Adorei seu blog!! Uma dúvida: quando rodo o winrar para extrair os arquivos ele não extrai o arquivo do patch, somente os outros três. Vc pode me ajudar??

Anônimo disse...

parabéns pelo site, é composto de apostilas e programas de grande valia, para estudiosos do ramo de mecatrônica.
ass: Paulo, Eduardo e Lílian (Fortaleza-ce)

Anônimo disse...

fiz todo o processo que vc disse.Mas na hora de escolher o local onde esta o proteus aparece (wrong folder selected!).
pode me ajudar ?

Anônimo disse...

como eu consigo mudar o formato de medida no proteus 7.7 de th para mm, se álguem puder me ajudar eu fico grato.
muito bom seu blog.
guilherme.

Uilter Witte disse...

Olá amigo... parabéns pelo blog. Mto bom! Gostaria de saber se vc tem aquele programa que o MPLAB usa para simular os uC com o proteus? Como se fosse um plugins... Estou precisando e o pessoal vai gostar eu acredito!

Anônimo disse...

posta em megaupload é mais rapido o DL
abração amigo e parabens belo site venhu aprendendo muito com ele
comtinue assim ^^
abraço!!!

amar e viver disse...

ola amigo eu baixo o programa mas quando vou abrir para instalar ele nao abri o q faco programa e proteus7.7,por favor mim ajude

Anônimo disse...

O norton 2010 gritaaa ao executar o ISIs que foi mod pelo patch, DICA apaguem e não executem, VA na pasta de backup do patch, e copie o ISIS original de volta para pasta BIN, depois que fiz isso o norton paroou de grtar, e roda redondo.

Parabens Neto pelo blog, vou montar alguns tutoriais futuramente e te mando para voce apreciar e postar.

Anônimo disse...

Muito eficiente, parabens pelo blog!!!

Anônimo disse...

cara, eu tive um pequeno probelma no uso do Proteus e tibe que desisntalar o programa, depois fui tentar instalar de novo nao conseguir, ele nao aparece a licença, nao sei o que houve, entao sevoce podesse me ajudar eu agradeceria,
obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Olá amigo, parabens pelo blog, muito eficiente o mundo precisa de pessoas como vcs para que a internet vire coisa mais seria, estou com problema para instalar o proteus quando executo a chave de licença aparece a mensagem "Wrong folder selected". como devo proceder a esse respeito?

Anônimo disse...

Qual a senha para descompactar o aqruivo?

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho caro amigo!!!
Estava tendo problemas com o W7 mas agora está tudo funcionando.
Gostaria de pedir projetos ou matérias que envolvam equipamentos ou dispositivos médicos.

Grande Abraço

Alex disse...

Esse blog é a prova de que nenhum conhecimento deve ser segregado.
Tá de parabéns meu irmão.

Agnaldo disse...

Parabens pelo trabalho, atitudes como estas fazem do nosso amanhã dias melhores.

Sabe me dizer se o proteus 7.7 é compativel com o windows ultimate, estou com problemas na biblioteca do "ares", quando seleciono o componente aparece "ARES PCB Libraries not installed"

Agnaldo disse...

Resolvido o problema de instalação do proteus 7.7, usei a opção "solução de problema de compatibilidade do windows 7 e o programa começou a funcionar normalmente, exelente este software para quem trabalha com circuitos eletronicos, estou fazendo curso de tecnologia em automação industrial e seu blog esta sendo de grande ajuda na complementação dos conteudos, novamente obrigado, esta de parabens...

ronnie disse...

muito bom esse blog!

Anônimo disse...

Pessoal, por gentileza me ajudem, tinha isntalado o protheus no meu comp, mas com a licença até 2009, ou seja, não abri o protheus.tentei tira o registro dele do redegit, mas não encontro o arquivo. Então se alguem sabe como eu tiro, pra instalar o protheus de novo e a nova lincesa pra 2050 no protheus atual, eu agradeço.

johny disse...

ou dahora o seu blog, eu baixei o proteus mais éh q eu naum manjo muito como se usa, num tem como vc fazer um circuito simples, fazer aquela ligação, montar a placa e colocar em 3D, TIPO passo a passo, pra mim aprender mais ou menos.
Se vc fizer tem como me mandar o link por email: johnyysk8@hotmail.com

Anônimo disse...

use o ISIS quem vem junto, Johny.
Abraços.

Anônimo disse...

valeu pela dica do adm no win 7

Anônimo disse...

Uso o windows 7, e instalei o programa como manda o vídeo, executando o patch como administrador, mais msm assim, na hora de abrir o programa da um erro de licença.
Se alguem poder ajudar, por favor manda alguma solução: jarbas.lucena@hotmail.com

Rafael disse...

Olá, primeiramente parabéns pelo blog, finalmente encontrei um programa util graças a você xD
E agora vou dizer o problema ç.ç
É com a opção do auto-router, quando aparece a opção shape basic schedule automatically, ele diz que da falha em encontrar o layout, ja tentei procurar um program com a extensão .DO e mesmo assim nao consigo nada, o que devo fazer? =/

Rafael disse...

Eu esqueci de comentar que isso acontece no ARES XD

Anônimo disse...

ESTAVA UTILIZANDO PRIMEIRAMENTE O COMPILADOR MPLAB C18 v8.6. DEPOIS QUE INSTALEI O MIKROC PRO, O MPLAB NÃO COMPILA MAIS EM C, SOMENTE EM ASSEMBLY. COMO RESOLVER ISSO? PODE AJUDAR?

Anônimo disse...

ai cara parabéns mesmo vc é foda...

Anônimo disse...

Olá, estou tendo dificuldades de instalar o Proteus 7.7 e também o 7.8 postado mais recentemente. Após a intalação e de instalar as chaves, tento fazer o update pelo LXK Proteus... que printa na tela :
"Main file update failed, operation cancelled
If this file is running, please quit now and try again later." O que faço?!

Anônimo disse...

Olá estou com o mesmo problema do comentário anterior... "Main file update failed, operation cancelled
If this file is running, please quit now and try again later."
O mesmo comentário ao fazer o update...
Aguardo informações

jdc disse...

Hola quiero manifestar mi gratirom por uno de los mejores blogs de eletronica.

Oi eu quero manifestar meu gratirão por ser um dos melhores blogs da eletronica.

abraços JDC-ELETRONICA

Anônimo disse...

Piazão,

Obrigado.
Eu estava com problemas para instalação por ser Windows 7 e após ver seu vídeo ficou bem mais tranquilo para instalação.

Desde já agradeço e excelente trabalho.

Anônimo disse...

quando eu passo do isis para o ares ele nao funciona, alguem pode me explicar o por que?

Anônimo disse...

Preciso do Proteus urgente. Alguém pode me ajudar, por favor? e-mail: sonygyn@hotmail.com

Anônimo disse...

faleu o proteus pegou no meu noti graça a vcs, baxei varios arquivo mas só esse pego valeu o blog é muito bom.

Anônimo disse...

up
muito bom o post
valeu mineirin

Anônimo disse...

valew! cara sou novo no ramo. e segui a video aula aíi do seven. quem ta com problema é só seguir q vai. deus abençoe vc amigo pela iniciativa. vou indicar o site.

Anônimo disse...

parabens !com o seu video nao ha margem pra duvidas ! tenho o windows 7 e quando chega a hora de simular..... "o isis exe nao responde "
oque sera ?

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente site e seu conteudo, que deus te abençõe cara, vc merece

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Wilton sou Tecnino em Eletronica e Analista de Sistemas, vc está de parabens

Anônimo disse...

Sou engenheiro eletronico e uso este programa desde a primeira versão na minha visão não existe programa melhor para eletronica--PARABENS Á TODOS QUE USAM ESTE PROGRAMA

Juninho disse...

Parabéns pelo blog e pela iniciativa. Vc com certeza ajuda milhares de pessoas! Muito obrigado pelas informações!

Vitor Ferri disse...

Acho que caçaram a licença, será?

Anônimo disse...

Instalei o programa, mas apareceu um outro programa chamado "gerbit for windows". Alguém sabe o que ele faz e o que ele é?

Marcella disse...

Eu uso o windows xp e nao to conseguindo abrir o patch aparece esta frase quando vou apertar no update :"Wrong folder selected". Alguem pode me ajudar preciso muito desse programa.Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Ae no meu aqui não tem o patch ¬¬ ... pq não extrai wtf ? Nem a chavinha para validar pra dar upadate...help ae ..

Anônimo disse...

Enfim PROTEUS, consegui.
Parabens e obrigado.

alfredo rufino disse...

Enfim PROTEUS, consegui.
Parabens e obrigado.

Anônimo disse...

MUITOOOOO OBRIGADO E PARABÉNS PELO POST!!!!!!!!

Anônimo disse...

Também estou com o mesmo problema que a Marcella! Alguém poderia nos ajudar, por favor é URGENTE!

Adelar disse...

Valeu Neto,
Parabéns pelo site e muito obrigado por disponibilizar o proteus e o video de instalação,
Deu tudo certo
Tudo de bom,
Abração!!!!

Anônimo disse...

Otimo vidio Brigadao ae =D

xD

@QissoKisso disse...

Assim que fiz o download, abriu no WinRAR. Nele, nao tem a opção(após instalar) executar como administrador. ;x

Anônimo disse...

Opa! Parece que achei o que procurava.

Anônimo disse...

Bom dia,Parabéns pelo blog.
Tenho que fazer um porojeto e o proteus que o professor passou não rodou, o seu foi a salvaçã!
Agora para fazer a linguagem de programação para compilar nos CI's, disponíveis no proteus, eu preciso de um prog.:HI-TECH PICC 9.60, os que eu baixei disponibilizam por 45 dias mas sem a função de compile, que é a que eu preciso. você conhece este programa e tem alguma ideia do que posso fazer?
Grata! Karine Kerlly

Karine Kerlly disse...

Após baixar o proteus, quando fui extrair os arquivos não pediu senha, mas a extensão .lxk com a key não abro porisso não consigo terminar de instalar. Como devo proceder?

Grata!

Anônimo disse...

Instalação perfeita!
Pedido: Tutorial para criação de componentes em 3D para o proteus.

Anônimo disse...

Valeu pela as dicas no video, ate que enfim conseguir instalar..
obrigado....
Parabens

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
HighTech disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mineiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pjl disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigado pelo link e o video

Anônimo disse...

Amigo, você é fera. Parabéns pela video aula fenomenal.Blog nota mil.

oliveira.digital disse...

Boa tarde amigos. Sera que alguém pode me ajudar eu tenho o proteus 7.7 instalado no meu computador mas eu queria saber como atualizar as lista de componentes e conectores por que existe algum componentes que não tem.

Coriolano disse...

Olá. Cara... fiz a instalação e atualizei normalmente, mas quando vou abrir o programa ele me dá uma mensagem de Licença Inválida... o que pode ser? Valew, parebéns pelo blog.

Diego Jp disse...

Ola Neto, seu blog é muito bom, parabéns. precisava de uma ajuda com meu tcc de mecatrônica, estou com uma idéia muito boa porém não estou conseguindo colocar ela em pratica no protoboard, teria como vc me dar uma força?

Anônimo disse...

Olá meu nome é Paulo Henrique, cara não estou conseguindo baixar seu programa, coloquei meu cel,já faz mais de 50 minutos e nada

Sörg disse...

SÓ PRA AVISAR....DA PRA INSTALAR NO WIN 8 COM O MESMO PROCEDIMENTO DO VÍDEO PRO WINDOWS 7. ESSE CARA É DEMAIS! VALEU.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...