Video Aulas Visual C#

10:06 |

Depois que descobri o Visual C# nunca mais quis saber de outro programa pra fazer meus supervisórios. Excelente IDE e com muita documentação na internet. Você que trabalha com microcontroladores pic usando a porta serial, paralela ou usb para comunicar com o ambiente externo tem que conhecer essa linguagem da Microsoft. E aqui disponibilizo video aulas totalmente em português para nível iniciante até avançado! Recomendo d+ principalmente para aqueles que como eu, gosta de criar programas para comunicar com os periféricos externos como os microcontroladores. Facilita pra quem quer programar pra comunicar pela Serial e pela USB .


10 comentários:

Tassio disse...

Muito bom, você não sabe onde eu consigo o Visual Studio crackeado pra baixar?

Anônimo disse...

Sou iniciante nesta area. Gostaria de saber qual nome certo do software (visual studio, ou visual C#) e qual versão usada nas video aulas.
Grande abraço a todos

Anônimo disse...

Sou inicianta em C e estas aulas estao mi ajudando muito
muito obrigado mesmo
valeu Neto !!

Anônimo disse...

o visual studio é gratuito, não precisa "crackear". Vc consegue no site do msdn

marcel disse...

Cara, eu gostaria de saber como criar uma interface de comunicação com Modbus serial, você tem algum exemplo, sabe como importar Dlls ? eu fiz o curso de supervisorio para PIC, mas com PLC a conversa é outra, se puder me ajudar, muito obrigado !!

Anônimo disse...

Boa noite ótimo blog, você esta de parabéns.

Bom só tive um problema baixei o arquivo mas ele esta pedindo senha. Ate o momento não consegui descobrir qual é a senha. Caso alguém saiba por favor me passe a mesma.

Anônimo disse...

qual e a senha por favor?
vlw!!!

AnjoBauer disse...

pessoal, é só se cadastrar que é de craca, e depois recebe o serial no Email. tem um curso que é muito fera, ministrado pelo Prof.Rodolfo da treinamentos TI, é impressionante como ele deixa simples e fácil de aprender, confiram, eu tinha muita dificuldade e agora estou bem otimista. custa apenas 49,00, por mais ou menos 34h de ótima qualidade de vídeo aula. obs: visual c#10

Unknown disse...

Excelente Material, ótimo incentivo!
Abração grande Neto;

Unknown disse...

Cara sinceramente esses protetores de link acabam com qualquer site

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...