[Livro] Comunicações Sem Fio - Princípios e Práticas - Theodore S. Rappaport

22:42 | ,

Comunicação, entretenimento, trabalho, educação... Grande parte da atividade humana é hoje mediada por sistemas de comunicação sem fio, um dos ramos da engenharia com crescimento e evolução mais rápidos. Comunicações sem fio: princípios e práticas apresenta de maneira didática e ao mesmo tempo profunda os conceitos técnicos que são o núcleo do projeto, da implementação e da pesquisa dos sistemas de comunicação sem fio.
Incluindo temas como redes qi-fi, wi-mas e wi-fi e redes celulares, o livro destaca os sistemas 3G e a tecnologia Bluetooth, além de detalhes técnicos atualizados sobre os diversos padrões emergentes de comunicação sem fio no mundo. Os conceitos técnicos são enfatizados por meio de exemplos reais do setor e de problemas cuidadosamente preparados para favorecer a aprendizagem, o que o torna útil para pequenos cursos ou para uso acadêmico em sala de aula.
Estruturada como livro-texto, esta obra traz uma abordagem multidisciplinar que exige poucos pré-requisitos e pode ser utilizada, também, como manual de referência completo para o tema, sendo indicada para estudantes e profissionais de engenharia e ciência da computação.

Idioma: Pt-Br


Fonte: Blog Conhecimento Vale Ouro


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...