[Livro] Instalações Elétricas Prediais – Teoria & Prática

23:04 |

O livro Curso  Técnico Instalações Elétricas Prediais  foi desenvolvido para orientar os profissionais da área elétrica para a formação, atualização e aperfeiçoamento das novas maneiras de se fazer as instalações elétricas, segundo o que determina a nova NBR: 5410 de 2004.

APRESENTAÇÃO:
O livro Instalações Elétricas Prediais foi desenvolvido para orientar os profissionais da área elétrica para a formação, atualização e aperfeiçoamento das novas maneiras de se fazer as instalações elétricas, segundo o que determina a nova NBR: 5410 de 2004.


• No início de cada capítulo é apresentada a importância do assunto que será desenvolvido, de forma dinâmica e com exemplos de aplicação de fácil entendimento.

• O manual do professor vem com orientações para o desenvolvimento das atividades de pesquisa e laboratório, detalhadas capítulo por capítulo.

• Propõe atividades, sugestões de sites ou CDs interativos, filmes, documentários ou algum tipo de equipamento específico relacionado ao assunto, além de sugestão de bibliografia para aprofundamento do conhecimento do aluno.
Fonte: Baixebr




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...