Livro - Use a Cabeça JAVA - Em português e completo!

20:20 |


Se o seu intuito é ficar entediado, compre outro livro. Mas se quiser realmente aprender Java, você precisa de Use a Cabeça Java. Descubra por que os livros da série "Use a Cabeça" foram selecionados para o Amazon Editor Choice que indicou os dez melhores livros de computação de 2003 e 2004. Kathy Sierra é desenvolvedora de softwares (jogos e inteligência artificial) e instrutora mestre na Sun Microsytems, ensinando a instrutores de Java como transmitir as últimas tecnologias para os clientes. Ela é uma das principais criadoras da maioria dos exames de certificação da Sun. Foi a fundadora do javaranch.com, vencedor do Development/Jolt Productivity Award, a maior (e mais amigável) comunidade Java só de voluntários.
Bert Bates é desenvolvedor de softwares há 20 anos, instrutor de Java e um dos principais criadores da maioria das certificações Java da Sun. Sua experiência inclui uma longa temporada em inteligência artificial, com clientes como o Weather Channel. A&E Network, Rockwell e Timken. Junto com Kathy Sierra, Bert criou a série Use a Cabeça."



1 comentários:

Anônimo disse...

Amigos sou Português e gostava de experimentar o Alarme Residencial Micro-Controlado mas uso o Proteus e preciso do hex. do PIC se possivel enviar para alcindo.vieira@gmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...