Mais uma Empresa que Recomendo! ANNVOX – Áudio Profissional, Kit’s de Eletrônica, Instrumentação entre outros!

13:54 |


Boa noite pessoal, mais uma vez venho aqui fazer justiça a todos os amantes da Mecatrônica em Geral! Divulgar empresas boas ! A pouco tempo atrás estive procurando um multímetro para uso em meus projetos, pois não tinha nenhum! Foi quando pesquisei bastante e me indicaram um da “Minipa”, que seria de excelente qualidade, e realmente é mesmo! E pesquisei bastante atrás de bons preços, procurei no Mercado Livre e encontrei por R$ 199,00. E depois de bastante pesquisa encontrei a empresa ANNVOX, que trabalha com uma variedade muito grande de produtos como instrumentação, áudio profissional, caixas plásticas para projetos entre outros. Encontrei o mesmo multímetro lá por R$ 163,61, pesquisei bastante sobre a empresa e só tive excelentes resultados e foi quando resolvi comprar, fui bastante feliz na compra! E Por isso resolvi entrar em contato com a empresa perguntado se poderia divulgar o nome da loja, pois teria sido muito bem atendido, recebi o produto com muita rapidez e original com nota fiscal. Por isso deixo aqui a dica pra todos os leitores do Mecatrônica de Garagem, e segue as razões de o porque são tão bons no que fazem e vendem!

1)  Todos os produtos da loja são “originais”, novos e com garantia de procedência e entrega. Nada é vendido  sem nota fiscal. Não é comercializado produtos seminovos ou remanufaturados como sendo novos.
2)  Produtos de alta qualidade com preços justos, como:
a.  Sondas especiais para temperatura tipo NTC, PTC, PT-100, PT-1000 com graus de proteção IP-68
b.  Relés da linha industrial e automotiva (empilhadeiras / veículos especiais)
c.  Linha completa de instrumentos de medição MINIPA.
d.  Linha de áudio profissional e conectores.
3)  Atendem o Brasil todo. Em praticamente 95% dos casos, os produtos saem no mesmo dia em que chegam os pedidos. (Tudo anunciado no site tem a pronta entrega ).
4) Negociação amigável, clara, simples e rápida. Pelo site, pode ser pago com qualquer cartão ou prazo.
5)  Desenvolvem produtos eletrônicos dedicados para a indústria e realizam serviços de manutenção eletrônica em máquinas e placas
6)  Fornecem materiais e KIT´s  eletrônicos para instituições de ensino
7)  Desenvolvem KIT´s eletrônicos sob encomenda para escolas – NOVO SERVIÇO.
8)  Preços especiais  no atacado.
9)  Preços especiais  para  grupo de alunos ou industrias.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...