Recomendo! PROESI - Componentes eletrônicos

19:40 |

Boa noite pessoal, todos os dias venho ao blog fazer postagens de materiais que ajudem os apaixonados como eu por qualquer área ligada a Mecatrônica. Mas hoje venho indicar a vocês essa excelente loja, a Proesi . A algum tempo atrás estou fazendo orçamentos em diversas lojas de componentes eletrônicos, e na que encontrei melhores preços e um estoque gigantesco foi a Proesi. Efetuei a compra, um total de 455 ítens, e todos os componentes chegaram mais rápido que eu imaginei e com um atendimento por parte da loja simplesmente sensacional, com muita rapidez e atenção. Por isso estou fazendo esse post hoje e colocando um banner na loja no meu blog para indicar pra vocês essa loja, até porque, tudo que eu tenho de bom quero compartilhar aqui! Por isso indico a vocês. Não tenho nenhum vínculo com o pessoal de lá, mas como fui muito bem atendido e quero o melhor para todos os leitores do Mecatrônica de Garagem, por isso deixo aqui a dica! Segue o link:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...