A procura de parceiros!

21:26 |

Olá amigos e leitores do blog Mecatrônica de Garagem! Estou aqui agora pra pedir a ajuda de vocês, o blog está crescendo bastante, e muito rápido. Os pedidos aumentam a cada dia, inclusive dúvidas de instalação, utilização de programas e apostilas aqui postados. Preciso de alguém pra me ajudar! E urgente! Tenho certeza que tem muita gente, que assim como eu, gosta de disseminar o conhecimento e tornar mais fácil o acesso a esse surpreendente mundo da mecatrônica! E por isso, caso alguém se interesse em me ajudar, com postagens, envio e edição do blog me envie um email que conversaremos com mais detalhes. Apesar de o intuito disso não ser ganhar dinheiro, o fato de ajudar muitas pessoas e muito gratificante!

Caso se interesse em fazer parte da família Mecatrônica de Garagem envie um e-mail para: jcs_neto@ymail.com com o assunto: Parceria. Aguardo vocês pessoal! Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...