Tutorial de como baixar programas em Torrent!

21:28 |

Olá leitores do Mecatrônica de Garagem! A partir de hoje postarei muitos programas de eletrônica, mecânica e robótica, e tudo isso em Torrent! Os programas de hoje em dia são muito grandes, e os servidores de arquivos, no meu caso o Uploading, tem capacidade limitada. Por isso, hoje em dia, o sistema de compartilhamento mais usado no mundo é o Torrent. Os arquivos em torrent, chamados de "sementes" tem menos de 1MB, você baixa aqui pelo blog, e usando algum programa de Torrent, baixa o programa completo. Explicarei aqui como usar, muita gente já conhece, mas pra quem ainda não conhece mostrarei como fazer:


1º Passo: Instalar qualquer programa de cliente Torrent. No meu caso, deixo aqui pra vocês o melhor, em português e grátis que tem na internet pra vocês baixarem. Segue o Link:
2º Passo: Baixar aqui a "semente" do programa que deseja, que postarei toda vez que algum programa for muito grande.
3º Passo: Abrir a "semente" e esperar o download finalizar. Instalar o programa e pronto!! Só usar!
O Torrent está sendo muito utilizado pela velocidade de download e pela possibilidade de você parar o download e continuar quando quiser, o que não acontece quando se usa os "hd's virtuais". Por isso, sempre recomendo baixar qualquer tipo de arquivo grande em Torrent!
É isso pessoal, fica ai minha dica, abraço!!

Download do Cliente Torrent:


1 comentários:

Anônimo disse...

O que é "semente" de um programa? E como faço para baixa-lo? E onde a "semente" se encontra?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...