Ano novo, blog novo!

20:59 |

Olá galera! Nesse ano que passou postei muitas coisas boas, entre programas e apostilas que gastei um bom tempo da minha vida procurando e até comprei algumas e postei de graça aqui. Mas confesso que demorava muito entre uma postagem e outra, mas esse ano novo que chegou estou prometento pra mim e pra todos vocês que irei postar mais coisas boas e com mais frequência! E quero que vocês também me ajudem a manter esse blog ativo mais que nunca, me indicando apostilas e programas para usuários como eu que usa uma boa parte da vida dedicando a mecatrônica! Quem quiser fazer algum pedido ou alguma indicação não hesite em usar o painel ao lado ou enviar um e-mail para: jcs_neto@ymail.com
Abraço a todos que tem a mesma paixão que eu, que é a eletrônica, mecânica e programação! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...