Curso USB Rogercom - Senha Corrigida!!

16:55 |

Curso completo de USB e Serial da Rogercom!!! Isso mesmo!! O que todos procuravam e nunca encontrava! Curso muito bom que ensina tudo sobre USB, sobre o Chip FTD232 e muito mais! Inclusive também mostra como criar programas no Delphi e no C++ Builder para controles de dispositivos USB. Recomendo a qualquer um que trabalhe com microcontroladores a baixar esse curso! Ele custa R$150,00 no site da Rogercom e aqui é totalmente de graça! Só baixar!


Senha para descompactar:
mecatronicadegaragem

11 comentários:

tassio disse...

Cara muito bom os materias do seu blog, estou terminando o curso de Tecnologia em Mecatrônica na UTFPR e trabalhando na área, ta ajudando muito, valeu, se precisa de qualquer coisa tenho materiais muito bom sobre pic e 8051, falecomtassio@gmail.com

Anônimo disse...

Meus parabens, sou iniciante em eletronica e formado em ciencias da computacao. Muito bom todos os conteudos de seu blog. Desejo-lhe muito sucesso !!!!

Anônimo disse...

estou tendo dificuldades em extrair o arquivo.

A senha esta correta?

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos arquivos disponibilizados, nunca teria dinheiro para comprar esses cursos...
Parabéns por tornar acessível o conhecimento a todos.

Anônimo disse...

Ow cara brigadão, eu tinha visto essse curso no rogercom, mas é muito caro nunca que eu teria dinheiro para comprar um cd desse... Sseu blog é excelente tudo que eu preciso para microcontroladores PIC eu acho aqui, continue assim parabéns pelo seu trabalho

Marcos disse...

Quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho você tem sido a ponte pelo qual ampliamos os nossos conhecimentos

Anônimo disse...

Muito bom seu blog, é difícil achar alguém com tanta disposição para ajudar hoje em dia, baixei o curso do Roger com, mas não consigo descompactar, poderia dizer se tem algum problema.

Anônimo disse...

Muito bom esse blog... Achei muito caro o cursa do Rogercom e gostei de obter de graça, um trabalho muito bom mesmo. Falicitou muito os meus estudos.

Anônimo disse...

Parabens pelos excelentes Posts.. Continue com o bom trabalho é dificil achar material assim hoje em dia ..

Anônimo disse...

cara nao consigo descompactar!!!!!!!!!!!!a senha nao funciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Help me Please!!

Anônimo disse...

Ola amigo,baixei o .iso mas perdoa minha dificuldade ,onde esta sena????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...